Uncategorized

Tudo o que você precisa saber sobre signos: veja aqui!

Existem 12 signos solares no zodíaco. Cada um tem sua própria influência única em nossas vidas. Embora o signo do sol seja uma parte importante de todo o quadro astrológico, por si só não significa muito. O que quero dizer com isso? Bem, há muitas coisas que compõem o mapa astral de uma pessoa, e o signo solar é apenas uma pequena parte dele, por isso, veja aqui mais https://www.signosdatas.com.br/.

É preciso considerar todas as coisas, inclusive os sinais da lua, todos os aspectos, conjunções, etc… Portanto, não se sinta muito mal se as informações dos sinais nestas páginas não forem 100% “você”. Há também outros fatores que afetam “quem” nós somos.

Coisas como eventos dramáticos em nossa infância, ou relacionamentos iniciais e até mesmo razões de saúde. Uma pessoa que sofreu um grave problema de saúde quando criança, algo que pode afetar sua mente, pode muito bem jogar toda essa coisa da astrologia completamente fora de si.

Somos um produto de nossas experiências na vida, assim como da genética e de outros fatores. Os sinais do sol só nos dão uma imagem parcial. Entretanto, se você se conhece muito bem, e pode considerar as diferentes influências que têm sido em sua vida, e pode colocar tudo isso em perspectiva, então há muito a se ganhar olhando para seu mapa astral.

Além disso, se você sente muito fortemente que a explicação do signo não ser “você”, eu o encorajo vivamente a fazer todo o seu mapa astral para que você possa detectar quaisquer influências anormais que possam estar presentes.

Variações de seu signo do Zodíaco

É aqui, como mencionado acima, que entra o estudo adequado da astrologia. Nosso sol é apenas um dos dez planetas no mapa de qualquer pessoa. (ou horóscopo). Ele representa apenas o eu interior, e as formas pelas quais preferimos lidar com as coisas.

Noções básicas de estudo da Astrologia

Um estudo dos signos do zodíaco de uma grande maneira de entender o básico da astrologia, e como muitos escreveram e me disseram, ele pode ser extremamente preciso. A astrologia ensina que todos são nada mais que uma complexa e sutil mistura de traços, representados por todos os planetas, e onde e como esses traços particulares afetam você é determinado pelo que é conhecido como o “ascendente”. A palavra “horóscopo” é uma palavra derivada do grego “hoscopos” que significa “eu observo o que está subindo”.

O Ascendente ou “signo ascendente”.

Como vemos, a palavra horóscopo originalmente não significava nada mais do que o ascendente foi considerado. Sendo o ascendente o ponto no zodíaco que se eleva sobre o horizonte no momento do nascimento. AGORA você sabe porque os mapas de nascimento personalizados requerem sua hora de nascimento e seu local de nascimento! Somente com esta informação é que se pode calcular.

Uma vez descoberto seu signo ascendente, você poderá descobrir que o signo do zodíaco, descrições enlatadas para você são muito mais significativas. Entretanto, nada é tão preciso quanto ter seu próprio mapa astral feito para você.

Aqui no Astrology Insight fornecemos uma grande quantidade de conteúdo (mais de 300 páginas) dedicado a fornecer-lhe informações astrológicas gratuitas. Por favor, sinta-se à vontade para marcar ou criar um link para qualquer página deste site, sem necessidade de pedir permissão.