Picpay

Qual a verdade por trás do PICPAY?

A verdade por trás do PICPAY é que ele é um aplicativo de pagamentos, com a objetividade de facilitar as transferências financeiras entre usuários, em compras de serviços online ou até mesmo em transações e pagamentos.

Realizar uma captação entre pessoas ou pagar um boleto se torna uma tarefa simples com o PICPAY, que já é aceito em milhares de estabelecimentos e comércios.

Todas as funções são realizadas pelo celular Android ou iPhone (iOS), que funcionará como uma carteira eletrônica em que o usuário poderá transferir dinheiro para sua lista, realizar compras em qualquer local que aceite o aplicativo e até investir — os valores rendem diariamente.

Como receber com o aplicativo

Quem utiliza o PicPay tem a possibilidade de cadastro de cartões de crédito ou aderir dinheiro da sua conta corrente à carteira do aplicativo. Uma novidade que a empresa anunciou recentemente traz também o PicPay Card, cartão digital que promete 5% de cashback — as promoções que oferecem dinheiro de volta também são um dos diferenciais do aplicativo.

A verdade por trás do PicPay mostra também que ele já aderiu a forma moderna de transações, o pix. Além de gerar boletos e transações pelo aplicativo.

O PicPay possibilita que façam pagamento de contas e boletos utilizando o leitor do código de barras ou inserindo a linha digitável. Quando for o saldo a ser utilizado em conta para efetuar o pagamento, taxa alguma será cobrada.

Ao contrário de pagar contas com o cartão de crédito vinculado ao aplicativo, o que trará juros na ação. Isso serve para quem deseja pagar alguma conta e não tem o dinheiro no momento. Tem o limite de pagamentos no valor de 10 mil reais mensais e de 5 mil reais diários.

Verdade por trás do Picpay: serviços ofertados

A verdade por trás do PicPay é que ele oferece muitos benefícios aos usuários. Como a opção de colocar créditos no celular pelo aplicativo. Além de poder comprar Uber Cash (saldo para andar de Uber) ou Cash para o Ifood (aplicativo de comida). Recargas de transporte público também são efetuadas no aplicativo. Compra de Sky pré-paga e Claro Tv. Além de dispor-se de conta universitária, para estudantes.

Você pode sacar o dinheiro fazendo transferência online para diversos bancos ou sacando num caixa 24 horas, através de um saque digital pelo QR code. Para a verdade por trás do Picpay, não serão cobradas taxas apenas para os dois primeiros saques do mês.